sábado, 21 de julho de 2012

CAPÍTULO 2 - CASA DOS CULLEN'S


P.O.V Anne

Estávamos nos divertindo na piscina quando nosso pai chegou informando que iríamos começar a estudar amanhã e que esta noite vamos a um jantar na casa dos Cullen’s. Espero que seja divertido, pois gostei muito da Esme. À tarde, eu e as meninas fomos fazer compras... foi uma luta pra convencer o Stefan e o Damon a ir conosco... mas consegui.

“Flashback on

Damon e Stefan estavam na sala assistindo a sua série favorita The Vampire Diaries quando me teletransportei e apareci na frente da televisão.
Anne: Oiiiii
Damon: OH PIRRALHA!!! VOCÊ NÃO É TRANSPARENTE NÃO... SAI DA FRENTE.
Stefan: Oi amor. Não liga pra ele não. O Damon ta assim porque a Lyss não quer fazer aquilo com ele. (riso)
Anne: Ata... Hum... eu estava pensando se vocês...
Damon: A resposta é não.
Anne: Você nem sabe o que eu ia dizer...
Damon: Quando você fala as palavras “eu e vocês” numa frase, coisa boa não é.
Stefan: Continua amor
Anne: Estava pensando se vocês não querem acompanhar eu e as meninas até ao shopping.
Damon: A resposta ainda é não.
Anne: E se eu convencer a Lyss a te dar o que você quer, hein?
Damon: Quando saímos?
(risos)
Stefan: Isso é golpe baixo amor - ele disse me abraçando por trás.
Anne: Rsrsrs eu sei... e você vai também?
Stefan: hum... deixa eu pensar... o que vou ganhar de recompensa?
Anne: Isso – disse beijando-o loucamente, fui descendo minha mão pelo seu peito sob a camisa ate encontra seu membro sob a calça. E isso aqui – massageei seu membro bem devagar.
Stefan: Hum... gostei. Como Damon disse “quando saímos?”
Ri dando só um selinho nele porque Damon já estava buzinando lá fora impaciente como sempre, chamei as meninas e fomos às compras.

Flashback off”

Assim que chegamos do shopping fomos direto pro quarto da Lyssa nos arrumar, só paramos no meu quarto para pegar o kit de maquiagem com cores escuras.
- Com qual desse dois você vai Bree? – perguntei aponta para os vestidos jogados em cima da cama.
- Eu vou com este aqui. – ela disse pegando um vestido preto com tiras rosa e um scarpin preto e indo pro closet.
- E aí? Como ficou? – Lyssa falou saindo banheiro trajando um vestido preto com prata.
- Bonitinho, mas para ficar maravilhoso só falta dois detalhes – exclamei indo até a cama e pegando um cinto preto com uma flor e um scarpin prata. – Perfect. – falei indo terminar de me arrumar, meu vestido era preto com algumas borboletas estampadas nele calcei uma sandália preta tipo gladiadora e coloquei um cinto grosso marcando minha cintura, pra variar os três vestidos eram curtos. Quando terminamos descemos ao térreo para encontrarmos os meninos. Eu estava ansiosa, será que Esme tinha filhos? Será que eram lindos? Se Stefan me ouvisse não iria gostar, eu e ele temos uma amizade colorida, já Lyss com Damon é só sexo mesmo.

Vestido de Anne, Lyssa e Bree:

- Como estamos? – falei parando em frente do Stefan e o beijando. Lyssa fez o mesmo com Damon.
- TÃO DE BRINCADEIRA COM A GENTE, NÉ? VOCÊS NÃO VÃO SAIR DESSE JEITO NÃO, NEM EM SONHO BABY. – Damon gritou olhando pra Lyss e depois pra mim.
- É. Eu concordo com o Damon, esses vestidos estão curtos demais.
- CIÚMES AGORA NÃO STEFAN! – gritei passando por ele e sendo seguida por Lyss.
- Ei ninguém vai falar de mim não – Bree disse parecendo irritada.
- Você está linda meu anjo – nosso pai falou indo até ela e abraçando-a. – Todas as três estão maravilhosas. Agora vamos, é falta de educação chegar atrasado em um jantar.
- Mas... – Damon tentou argumentar.
- Mas nada. Vamos logo. – Elijah disse saindo e indo direto pro carro. “Bem feito pro Damon.” pensei -.-
- Eu dirijo – falei pegando a chave.
- Nem pensar mocinha – papai disse tirando a chave da minha mão. - Eu e o Stefan iremos dirigir, por que primeiro não to a fim de morrer hoje e segundo você não sabe o caminho até a casa dos Cullen’s sabe?
“Aff... até parece que o senhor pode morrer de um simples acidente de carro” Eu pensei e vi papai perguntar o porquê da Lyss está morrendo de ri. “Lyss se você contar... eu juro que enfio uma estaca no seu peito e ainda te dou um copo de sangue cheio de verbena. Eu sei ser mal quando quero...”
Logo estávamos no centro da cidade seguindo direto para o norte passando pela ponte sobre um rio chamado Calawah, segundo informação de Elijah. Então após deixarmos as últimas casas de cidade para trás seguimos rumo a floresta, alguns minutos se passaram até que papai entrou numa estrada de terra em forma de serpente com tantas curvas existente nela, seguimos por alguns quilômetros eu acho... até chegarmos a uma casa muito linda e bem moderna (o.o) Paramos em frente da casa, Esme e um homen loiro bem bonitão estavam esperando por nós a porta.

Casa dos Cullen’s:

Esme e Carlisle:

- Boa noite a todos – Esme nos cumprimentou indo até papai.
- Boa noite – respondemos em coro.
- Elijah, este é meu marido Carlisle – disse ela fazendo as apresentações – Carlisle este é Elijah e seus filhos, eles chegaram hoje do Brasil.
- Prazer em conhecê-lo Elijah – Carlisle apertou a mão do nosso pai e olhando pra nós continuou – e sejam bem vindos a nossa humilde casa. Vamos entrar, meus filhos estão lá em cima ansiosos para conhecê-los...
“Humilde casa... ta de brincadeira, né... eles parecem ser tão ricos quanto nós.” Pensei
- E eles são... – Lyss falou passando por mim na escada. Chegando ao primeiro andar fomos para sala da direita onde num dos contos havia um belo piano. Carlisle começou a nós apresentar.
- Elijah estes são meus filhos (da direta pra esquerda) Jasper, Alice, Edward e sua namorada, Rosalie e Emmett. – Ao som do último nome vi Lyss paralisar. – Pessoal esses são os Salvatores.
- Ola! – Todos disseram com exceção do grandão do Emmett que não tirou os olhos de Lyss desde que chegamos. Damon não vai gostar disso...
- Prazer em conhecê-los me chamo Elijah e estes são meus filhos (da esquerda pra direita) Bree, Stefan, Anne, Damon e Lyssa.
- Oi! – nós os cumprimentamos. Percebi que Lyss continuava paralisada.
“Lyss você está bem?” Pensei “LYSSSSS” Gritei em pensamento. Até que ela conseguiu desviar seus de Emmett e voltou-se pra mim.
- Eu to bem. – Ela disse.
“O quê será que tinha dado nessa garota. Será que ela gostou do grandão... Hum espero que não, porque o Damon não vai gostar muito da idéia...” Estava tão pensativa que me espantei quando Lyss passou por mim e por Damon e fez uma loucura... (O.O)
“Essa menina pirou de vez...” pensei olhando a cena em choque. A minha reação se repetiu na face de todo mundo daquela sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário